Programação Social Prevista

03 de abril de 2008 – Quinta-Feira

20h00 - SESSÃO SOLENE DE ABERTURA

Local: Auditório Claudio Santoro

Traje: Passeio Completo

04 de abril de 2008 – Sexta-Feira

BALADA EM CAMPOS - noite livre

* veja as opções de bares, restaurantes e baladas no guia social

05 de abril de 2008 – Sábado

20h30 - FESTA DERMA DISCO

Local: SOCESP

Traje: Esporte

* Obs: é obrigatória a apresentação do convite em todas as festas. Não será considerado a apresentação do crachá. (observar os convites das festas na retirada de seu material)

Apoio: Allergan / Aché / Cristália / Equilibrio / Fabinject / Farmoquímica / Galderma / La Roche Posay / Libbs / LBT Laser / Mantecorp / Melora / Neolatina / Neutrogena / Palomar (MEDPRO) / Produtos Roche / Q-Med / RoC / Skin Light / Stiefel / Vichy

Programa para acompanhantes inscritos

03 de abril de 2008 – Quinta-Feira

20h00 - SESSÃO SOLENE DE ABERTURA

Local: Auditório Claudio Santoro

Traje: Passeio Completo

05 de abril de 2008 – Sábado

20h30 - FESTA DERMA DISCO

Local: SOCESP

Traje: Esporte

City Tour Especial

04 de abril de 2008 - Sexta-Feira

Saída do Centro de Convenções às 09:00h para city tour panorâmico por Campos do Jordão, percorrendo parcialmente as vilas de Capivari, Jaguaribe e Abernéssia. O destino inicial será a Fábrica de Chocolates Araucária, onde haverá parada para visitação; na seqüência seguiremos para o Mosteiro Beneditinas e após visita, subiremos para o Bairro Alto da Boa Vista, região nobre da cidade, onde está localizado o Palácio da Boa Vista, mais conhecido como “Palácio do Governo”, que oferece rico acervo composto por artistas de renome entre os quais Portinari, Volpi e Tarsíla do Amaral. Após visita ao Palácio, seguiremos para o “Baronesa Café”, cujo ambiente é uma atração à parte, pois conta com uma belíssima vista do Bosque das Araucárias e da Pedra do Baú em meio do exuberante jardim da propriedade. Haverá tempo livre para um café ou chá por conta de cada participante. Retorno aos hotéis ao redor das 13h. O pré-requisito para participar deste tour é a Inscrição no Congresso como acompanhante. Mesmo assim os lugares são limitados e as reservas serão atendidas segundo disponibilidade no momento da solicitação.

Consultoria

Miralua Consultoria em Eventos

 

Patrocinadores
Platina
Diamante
Ouro
Prata
Todos os direitos Reservados para Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica - Copyright © 2007