II Curso Teórico-Prático de Aperfeiçoamento em Cirurgia Dermatológica e Cosmiatria

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) promoveu no biênio 2010/2011 o I Curso Teórico‐Prático de Aperfeiçoamento em Cirurgia Dermatológica e Cosmiatria. Atendendo à sua missão primordial de promover o ensino e a prática da Cirurgia Dermatológica, a SBCD organizou o único evento do gênero promovido e realizado por dermatologistas para dermatologistas.

As inscrições se esgotaram imediatamente e o curso foi um grande sucesso, superando as expectativas iniciais da sociedade e dos participantes.

Diante de resultados tão favoráveis, a SBCD lança a segunda edição do Curso Teórico‐Prático de Aperfeiçoamento em Cirurgia Dermatológica e Cosmiatria. Ela apresentará novos temas e uma ligeira reformulação dos módulos, principalmente na parte prática. Temas nas áreas de tecnologias e laser, cirurgia prática básica e avançada, oncologia, cirurgia mícrográfica e escleroterapia, entre outros, foram expandidos.

Nos módulos práticos, ampliaremos os eventos de PPV, possibilitando ao aluno maior interação com diversos temas e professores, além da filmagem das aulas para posterior consulta no site do evento.

Essa segunda edição também será realizada em São Paulo, e terá um ano de duração. Iniciamos no dia 19 de agosto de 2011 com carga horária de 170 horas presenciais e aulas on‐line. As aulas presenciais ocorrerão sempre em um final de semana por mês, enquanto as aulas on‐line estarão disponíveis no site da SBCD.

Esperamos contar com sua presença.

Dra. Eliandre Costa Palermo
Coordenadora Geral