IX Curso de Anatomia Aplicada aos Procedimentos Dermatológicos - 3 e 4 de dezembro de 2021 - IRCAD-AMITS América Latina, Barretos, SP

IX Curso de Anatomia Aplicada aos Procedimentos Dermatológicos

SBCD retoma eventos presenciais com nova edição do curso de anatomia aplicada em cadáveres frescos com programa específico para o dermatologista.

Dando continuidade ao objetivo de proporcionar programas de qualificação e capacitação em cirurgia dermatológica, a Gestão 2021-2022 da SBCD realizará o IX Curso de Anatomia Aplicada.

Com dois dias de duração e três alunos por mesa, em média, o curso tem um programa especialmente voltado ao conceito em anatomia da face e pescoço, como inervação, vascularização, musculatura, SMAS e bloqueios neurais. Oferece aulas teóricas e práticas ministradas por cirurgiões dermatológicos e professores de anatomia, com transmissão ao vivo, e um dia inteiro de dissecções e procedimentos realizados nas peças anatômicas.

Em 2021, o curso ocorrerá no IRCAD-AMITS American Institute of Telesurgery, um dos maiores centros de treinamento mundial em vídeo cirurgia para técnicas minimamente invasivas. Localizado em Barretos/SP, o local conta com um excelente laboratório com infraestrutura avançada na técnica de conservação de cadáveres “fresh frozen” e um centro cirúrgico moderno totalmente equipado para aulas teóricas e práticas.

Promoção

Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica