Inscrição
Tabela de Valores para Inscrição no Congresso
Categoria | 10/Jun/2012 | Local |
---|---|---|
Associado SBCD | 500,00 | 650,00 |
Associado SBD | 640,00 | 740,00 |
Médico Estrangeiro | 640,00 | 740,00 |
Residente (Serv. Credenciado SBD) |
450,00 | 550,00 |
Especializando (Serv. Credenciado SBD) |
450,00 | 550,00 |
Médico não associado SBCD e SBD (vagas esgotadas) |
1.300,00 | — |
Dermatologista acima de 70 anos associado SBCD (a mais de 10 anos) |
Isento | |
Acompanhante | 240,00 | 280,00 |
Política de reembolso: as taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito, justificando a desistência, encaminhada para Secretaria Executiva, dentro do prazo estabelecido: até 31/09/2011 (devolução de 70%) e até 31/01/2012 (devolução de 50%). Após essa data NÃO haverá devolução.
Informações importantes
Inscrições:
- Haverá limite de adesão até 2.500 (dermatologistas).
- As inscrições serão realizadas apenas na forma “on line” através deste site.
- A taxa de inscrição no congresso inclui: participação nas sessões plenárias, visita a exposição paralela, traslado de ônibus inter-hotéis nos horários oficiais, convites para as festas oficiais do congresso, um crachá, uma bolsa e um certificado. A apresentação do crachá é obrigatória no acesso ao Centro de Convenções e durante toda a permanência no evento.
Cursos:
- Os cursos práticos, cursos teóricos, café da manhã com expert e PPI são destinados apenas aos inscritos nas categorias: Associado SBCD, Associado SBD e Residentes e especializando dos serviços credenciados da SBD.
- PPI e Cursos Teóricos serão Gratuitos para os associados SBCD quites até o prazo limite de 31 de janeiro de 2012. Após este prazo serão praticados os valores divulgados na tabela. Adesão online antecipada obrigatória. As demais categorias prevalecem a tabela e o prazo, favor consultar a tabela de valores.
- É obrigatório o pagamento da taxa do congresso para aderir as atividades pré eventos e por adesão. A pontualidade no pagamento destas taxas é que irão garantir a sua vaga nas atividades.
Categorias:
- Associados da SBCD: mantenha o seu endereço atualizado para receber as programações do congresso. Informe as mudanças através do site: www.sbcd.org.br
- Dermatologista acima de 70 anos associado SBCD (a mais de 10 anos): escolha a opção de pagamento por boleto, não efetue o pagamento, e entre em contato com a Secretaria Executiva o mais brevemente. Isto é válido somente para o pagamento da inscrição principal no congresso.
- Residente/Especializando dos Serviços Credenciados pela SBD: ENVIO OBRIGATÓRIO do comprovante oficial assinado pelo responsável da instituição a qual pertence, através do fax (11) 2147 8155 ou email: atendimento@intimeeventos.com.br.
- Médicos Dermatologistas Não Associados SBD e SBCD (vagas esgotadas): ENVIO OBRIGATÓRIO da cópia do CRM através do fax (11) 2147 8155 ou email: atendimento@intimeeventos.com.br.
- IMPORTANTE: será dado o prazo de 5 dias, para envio dos comprovantes acima, a contar da data de registro da inscrição. A confirmação da inscrição estará condicionada a apresentação do comprovante. Em caso de não pagamento do boleto a inscrição será automaticamente cancelada.
Acompanhantes:
- Poderão participar da programação social oficial do evento.
- Não terão acesso às sessões científicas.
- Não será permitido menores de 16 anos circularem na área do congresso e da exposição.
Conselho Nacional de Acreditação Médica (CNA) e Educação Médica Continuada (EMC-D):
- A inscrição no congresso proporcionará créditos no Programa de EMC-D da SBD e no CNA.
- É obrigatório assinalar no momento da inscrição on-line se é optante ou não destes programas.
- A responsabilidade do envio destas informações é da SBCD.
Resolução RDC 96/2008 – ANVISA:
- 1) Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”;
- 2) Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites;
- 3) Não será permitida a entrada de acompanhantes de congressistas na área das atividades científicas. De acordo com a RDC 96/2008 – as empresas farmacêuticas que possuem produtos com venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os participantes inscritos na categoria acompanhante. Acompanhante menor de idade poderá participar dos eventos sociais desde que acompanhados dos pais, a partir de 12 anos, pagam valor integral.
Transporte:
- Transfer In (Aeroporto x Hotéis oficiais): Será oferecido aos participantes do congresso apenas o transporte de chegada ao aeroporto de Brasília e apenas nos dias 19 e 20 de junho (terça-feira e quarta-feira), e em horários pré estabelecidos. Esta informação estará disponível a partir de 30 de abril de 2012 em nosso site.
- Shuttle (Hotéis oficiais x CCUG): Haverá transporte dos hotéis oficiais para o Centro de Convenções Ulysses Guimarães em horários pré estabelecidos e informados no programa oficial.
Receba seu crachá e seus tickets de acesso aos cursos antecipadamente:
- Todos os dermatologistas que fizeram suas inscrições previamente, até o prazo máximo de 30 de Abril de 2012, receberão pelo correio, no endereço informado na sua inscriçao online, o crachá e os cupons de acesso aos cursos previamente escolhidos, conforme a grade científica disponibilizada.
- Garanta a sua tranquilidade na chegada ao evento, evitanda longas esperas. A sua colaboração é fundamental para a organização de sua participação no Congresso.
Informações Gerais
Realização
Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica - SBCD
Rua Mato Grosso, 306 - Conj. 1411 - Higienópolis - São Paulo - SP - CEP: 01239-040
Tel.: (11) 2114-6388 / 2114-6389
www.sbcd.org.br
Secretaria Executiva
In Time Promoções e Eventos
Av. Doutor José Maciel, 618 - Jd. Maria Rosa
Taboão da Serra - SP - CEP 06763 270
PABX. (55 11) 2147 8177 - FAX. (55 11) 2147 8155
atendimento@intimeeventos.com.br
www.intimeeventos.com.br
Agência de Turismo Oficial
Direto: +55 (11) 2122-0572
Fax: +55 (11) 2122-0559
reservasintimeturismo@masterturismo.com.br
masterturismo.com.br
intimeturismo.com.br
Local Cursos Teóricos (CT), Painel de Procedimentos Integrados (PPI) e Cafés da Manhã com Expert
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Ala Sul, 1º andar, Setor de Divulgação, Eixo Monumental
Brasília, DF, CEP: 70.070-350
Direto: (55 61) 3214-2712 - atendimento@setur.df.gov.br
Locais Cursos Práticos (CP)
- Hospital Universitário de Brasília – HUB
- Centro Experimental da Universidade de Brasília
- Hospital Regional da Asa Norte – HRAN
* É proibida a reprodução das imagens com a finalidade comercial, sendo autorizada sua utilização somente para fins de promoção e divulgação da cidade de Brasília como destino turístico.