Patrocinadores


Apoio

Mensagem do Presidente da SBCD

Caro (a) colega dermatologista,

Já estamos cada vez mais próximos do XXV Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. Em maio de 2013, o grande evento da SBCD celebra 25 anos de pioneirismo e inovação. Desde a primeira edição, em 1988, o Congresso da SBCD destacou-se pelo formato diferenciado das atividades de cunho prático, e logo consagrou-se como destaque no calendário da Dermatologia nacional, uma referência para todos os profissionais que realizam procedimentos cirúrgicos, oncológicos e cosmiátricos.

Em 2013, como não poderia deixar de ser, o CBCD celebra seu jubileu de prata com inúmeras novidades , como os cursos Multistation, que permitirão aso participantes experimentar diferentes aparelhos, e o Painel Terapêutico Cirúrgico, em que renomados especialistas mostrarão ao público suas condutas em consultório. Na sessão Novos Talentos Cirúrgicos, a SBCD mais uma vez é pioneira ao abrir espaço para os dermatologistas que desejam compartilhar seus conhecimentos com os colegas.

Para marcar os 25 anos de nosso congresso, a Comissão Organizadora preparou uma programação social atraente e diversificada, que proporcionará a combinação ideal entre aprendizado e diversão. Prepare-se para desfrutar de momentos muito agradáveis na companhia dos colegas.

Não perca esta oportunidade de participar de um evento marcante na história da SBCD. Inscreva-se no XXV Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica e compartilhe conosco este grande momento.

Um abraço,

Francisco Paschoal
Presidente da SBCD