Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica

6 a 9 de abril de 2011
Estação Convention Center, Curitiba - PR

Concurso de Fotografia Dácio Broggiato Junior (relacionada a cirurgia)

Coordenadores: Dácio Broggiato Junior (SP) e Hélio Amante Miot (SP)

Normas para envio de fotografias para o concurso:

  • As fotografias impressas em duplicata deverão ser enviadas pelo correio e obedecer as regras descritas abaixo.
  • Poderão participar do concurso inscritos no congresso nas categorias ASSOCIADO SBCD e RESIDENTES DE SERVIÇO CREDENCIADO SBD.
  • Cada participante poderá enviar até 3 fotografias diferentes impressas (em duplicata) em papel fotográfico de dimensões de 21 x 15cm utilizando pseudônimo individual, impedindo a identificação momentânea dos candidatos. O envelope enviado deve conter as fotografias (impressas em duplicata) com pseudônimo escrito no campo do remetente e no verso das fotografias, além de um segundo envelope lacrado com as informações do autor, instituição, endereço, telefone e e-mail. Serão avaliadas fotografias relacionadas à Cirurgia Dermatológica, ou seja, de dermatoses passíveis de tratamento pela Cirurgia Dermatológica. Os avaliadores contemplarão características fotográficas como foco, iluminação, enquadramento, cor, composição da imagem e aspectos inusitados, assim como elementos dermatológicos, como a representatividade plástica da dermatose e sua finalidade didática. As fotografias selecionadas serão expostas durante o congresso.
  • Cada autor deve enviar suas fotografias impreterivelmente, até o dia 18 de março de 2011 para o endereço: XXIII CBCD “Concurso de Fotografia” – Av. Dr. Jose Maciel, 618 - Jd. Maria Rosa - Taboão da Serra - São Paulo - Cep: 06763-270. Será conferida a data do envio do carimbo do correio. O prazo para envio será cumprido rigorosamente.

Prêmio Concurso de Fotografia Dácio Broggiato Junior (relacionada a cirurgia)

  • 1º lugar - R$ 1.000,00
  • 2º lugar - R$ 500,00