Discussão sobre preenchimentos faciais empolga participantes do SBCD Digital Talks

 

O segundo encontro do SBCD Digital Talks reuniu centenas de dermatologistas para uma grande atualização em preenchimentos faciais. Dr. André Braz, profissional com atuação destacada em  cirurgia dermatológica, abordou tópicos essenciais para diagnóstico e planejamento terapêutico, considerando os diferentes formatos faciais, a maneira como cada um deles envelhece e como pode ser tratado. 

Coordenado por Dra. Sylvia Ypiranga, diretora da SBCD, a aula contou ainda com a participação da também diretora Alessandra Romiti. O módulo teve ampla aprovação dos participantes, que interagiram com perguntas e compartilharam elogios. 

 “Dr. André fez uma apresentação totalmente embasada em conceitos de anatomia, com modelos ilustrativos que representam anos de estudo e prática”, conta Dra. Sylvia. “Esses aspectos são comuns à expertise de Dra. Alessandra, que igualmente se ampara no conhecimento profundo da anatomia para embasar um bom diagnóstico de formatos, estruturas e refinamentos da face para o planejamento e escolha do melhor tratamento. Quem teve a chance de reservar o horário para o SBCD Digital Talks participou de uma ótima aula”.

 

Qualidade dos eventos presenciais no ambiente on-line

A aula sobre preenchimentos marcou a segunda atividade do SBCD Digital Talks. Idealizado pela Gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks propõe um encontro com a cirurgia dermatológica todas as segundas-feiras às 20 horas.  Trata-se de uma nova frente de atuação que tem o objetivo de promover aproximação ainda maior com os associados e levar toda a tradição dos eventos da SBCD, já amplamente reconhecida, para o ambiente on-line.  O primeiro encontro ocorreu em 6 de julho. 

Coordenado pelos dermatologistas Beni Grinblat, Elimar Gomes, Maurício Mendonça, Sylvia Ypiranga e Vanessa Mussupapo, o SBCD Digital Talks aborda temas variados. O programa abrange cinco áreas de grande relevância para o cirurgião dermatológico, alternadas semanalmente: Cirurgia, Oncologia, Cosmiatria, Tecnologias e Diagnósticos. 

Confira a programação prevista para os próximos meses e reserve já o horário na agenda. Alguns materiais de apoio ficarão disponíveis após as aulas, mas a essência do SBCD Digital Talks são os encontros ao vivo, com discussão e interatividade, por isso é importante se programar para não perder nada. 

  O SBCD Digital Talks é gratuito e exclusivo para os associados. Caso ainda não seja sócio da SBCD, clique aqui para se associar e aproveitar essa nova possibilidade de atualização. Se já for sócio, atualize seu cadastro e garanta o acesso às aulas. Esperamos você!