Melhores indicações para lasers fracionados ablativos e não ablativos são tema do SBCD Digital Talks

 

As melhores indicações para lasers fracionados ablativos e não ablativos estarão em pauta no próximo  SBCD Digital Talks,  no dia 20 de julho, a partir das 20h. Coordenada pelo Dr. Beni Grinblat, assessor do Departamento de Laser da SBD e coordenador da pós-graduação em Oncodermatologia do Hospital israelita Albert Einstein,  a palestra reunirá os também cirurgiões dermatológicos Meire Parada, Vice-Presidente da SBCD,  e Luiz Torezan, médico do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

O  SBCD Digital Talks é gratuito e exclusivo para associados da SBCD. Clique aqui para saber como participar. Atualize seu cadastro e garanta  o acesso.

“Neste encontro sobre lasers, os especialistas compartilharão suas técnicas e trarão dicas práticas sobre preparo da pele, condutas no tratamento de cicatrizes de acne, estrias e outras condições, cuidados pré e pós-operatórios”, conta Dr. Beni. “Discutiremos o que fazer, como fazer, o que indicar e quando indicar as diferentes tecnologias, abordando também as contraindicações”. Os participantes poderão interagir com os professores e fazer perguntas ao vivo  por meio do chat. 

Nova frente 

A aula marcará o terceiro encontro do SBCD Digital Talks. Idealizado pela Gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks propõe um encontro com a cirurgia dermatológica todas as segundas-feiras às 20 horas.  Trata-se de uma nova frente de atuação que tem o objetivo de levar toda a qualidade dos eventos da SBCD, já amplamente reconhecida pelos participantes, para o ambiente on-line, e aproximar ainda mais a instituição de seus associados.  

Coordenado pelos dermatologistas Beni Grinblat, Elimar Gomes, Maurício Mendonça, Sylvia Ypiranga e Vanessa Mussupapo, o SBCD Digital Talks aborda temas variados. O programa abrange cinco áreas de grande relevância para o cirurgião dermatológico, alternadas semanalmente: Cirurgia, Oncologia, Cosmiatria, Tecnologias e Diagnósticos.

Confira a programação prevista para os próximos meses e reserve já o horário na agenda. Alguns materiais de apoio ficarão disponíveis após as aulas, mas a essência do SBCD Digital Talks são os encontros ao vivo, com discussão e interatividade, por isso é importante se programar para não perder nada.

Caso ainda não seja sócio da SBCD, clique aqui para se associar e aproveitar essa nova possibilidade de atualização. Se já for sócio, atualize seu cadastro e garanta o acesso às aulas. Esperamos você!