Novidades em fotoproteção em debate no SBCD Digital Talks, no dia 27 de julho

 

Os desafios e oportunidades da fotoproteção serão o tema do primeiro encontro sobre oncologia do SBCD Digital Talks, que será em 27 de julho, a partir das 20h. Clique aqui para saber como participar. 

 Coordenado por Dr. Elimar Gomes, o encontro terá uma aula expositiva do dermatologista Sérgio Schalka, um dos maiores experts em fotoproteção do país, que há mais de 15 anos estuda o tema. A apresentação será seguida por um debate com o também dermatologista Hélio Miot, outro grande especialista.. 

“Após a aula expositiva, teremos um bom tempo para debate e esclarecimento de dúvidas sobre um assunto altamente relevante para todo dermatologista e cirurgião dermatológico”, explica Dr. Elimar. “Vamos debater as estratégias de fotoproteção do futuro, as novidades que estão a caminho, bem como os desafios que enfrentamos no presente.” 

Nova frente 

A aula marcará a quarta atividade do SBCD Digital Talks. Idealizado pela Gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks propõe um encontro com a cirurgia dermatológica todas as segundas-feiras às 20 horas.  Trata-se de uma nova frente de atuação que leva a qualidade dos eventos da SBCD para o ambiente on-line, e aproxima ainda mais a instituição de seus associados.  

Coordenado pelos dermatologistas Beni Grinblat, Elimar Gomes, Maurício Mendonça, Sylvia Ypiranga e Vanessa Mussupapo, o SBCD Digital Talks inclui temas variados. O programa abrange cinco áreas de grande relevância, alternadas semanalmente: Cirurgia, Oncologia, Cosmiatria, Tecnologias e Diagnóstico.

Confira a programação prevista para os próximos meses e reserve já o horário na agenda. Alguns materiais de apoio ficarão disponíveis após as aulas, mas a essência do SBCD Digital Talks são os encontros ao vivo, com discussão e interatividade. Por isso é importante se programar para não perder nada.

Como participar?

O SBCD Digital Talks é gratuito e exclusivo para associados da SBCD. As aulas são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 20 horas, com acesso direito pelo site da SBCD: www.sbcd.org.br. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Confira o vídeo com o passo a passo sobre como participar.  

Caso ainda não seja sócio da SBCD, clique aqui para se associar e aproveitar essa nova possibilidade de atualização. Se já for sócio, atualize seu cadastro. Esperamos você!