Procedimentos cirúrgicos no couro cabeludo no SBCD Digital Training

 

Se você fica de cabelo em pé quando o tema são procedimentos cirúrgicos no couro cabeludo, não pode perder o próximo SBCD Digital Training, no dia 31 de maio, às 20h.

 

A aula vai trazer um grande time de dermatologistas: Mariana de Andrade LimaGiselle Martins e Leonardo Spagnol Abraham. Eles vão debater infusão de medicamentos, sutura especial e anestesia do couro cabeludo, dentre outros assuntos.

 

O evento de treinamento digital gratuito e exclusivo para associados terá coordenação e moderação de Francisco Le Voci e Mauricio Mendonça do Nascimento.

Como assistir?

 

Acesse diretamente pelo site da SBCD no horário da aula, com login de associado e CPF, sem necessidade de inscrição prévia ou envio de links. Você pode rever a aula quantas vezes quiser por um período de dois meses, no qual ela ficará disponível no site.

 

Mais sobre o Digital Training

 

Com o foco em treinamentos práticos, que melhorem sua atualização profissional, o SBCD Digital Training faz parte das iniciativas educacionais digitais da SBCD, que levam conhecimento e aperfeiçoamento constante para você todas às segundas-feiras, em eventos online dinâmicos e objetivos.

 

Reserve a data na agenda e participe!