Próximo SBCD Digital Talks debate dicas em cirurgia dermatológica

 

“Pérolas cirúrgicas e dicas para otimizar a prática da cirurgia dermatológica” em consultório são o tema do próximo SBCD Digital Talks, que ocorrerá no dia 10 de agosto a partir das 20h. Clique aqui para ver como é fácil acessar a aula. 

Coordenado por Dra. Vanessa Mussupapo, o encontro reunirá os cirurgiões dermatológicos Carlos Machado e Hamilton Stolf para compartilhar sua experiência e dividir inúmeras dicas em cirurgia: tipos de pontos, fechamento de feridas cirúrgicas, tipos de incisão, tipos de pinça a utilizar, dentre muitos outros tópicos. Uma chance perfeita para aprimorar a prática com quem tem experiência. 

Nova plataforma

Idealizado pela Gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks propõe um encontro semanal com a cirurgia dermatológica todas as segundas-feiras, a partir das 20h. Reserve já na agenda. O acesso é gratuito e exclusivo para associados. Em breve, teremos alguns materiais de apoio disponíveis no site. Porém, como o SBCD Digital Talks tem na sua essência o debate e o diálogo, é importante se programar para não perder nenhuma atividade ao vivo. Confira a grade prevista para 2020 e programe sua participação!