SBCD Digital Talks debate o carcinoma basocelular

 

Quer se atualizar sobre o manejo do carcinoma basocelular, o câncer de pele mais comum? Não perca o próximo SBCD Digital Talks no dia 19 de outubro, a partir das 20h.

Dra. Mariana Meireles e Dr. Gabriel Gontijo vão debater em profundidade essa neoplasia tão comum nos consultórios dermatológicos, com muita discussão de casos e dicas práticas. A coordenação do encontro fica por conta do Dr. Elimar Gomes. aproveite essa chance de renovar conhecimentos com apenas um clique.

Como acessar?

Iniciativa da gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks representa uma nova forma de contribuir com a formação do cirurgião dermatológico. Os encontros, que ocorrem todas as segundas-feiras, a partir das 20h, registram alto nível de satisfação pelos participantes, reunindo especialistas do Brasil e do exterior. As aulas abordam, alternadamente, cinco temas de grande relevância: Cirurgia, Tecnologias, Oncologia, Cosmiatria e Diagnóstico.

O SBCD Digital Talks é exclusivo e gratuito para os associados. Veja como é fácil participar. O acesso é direto pelo site da SBCD, sem necessidade de inscrição prévia. As aulas não ficam gravadas, por isso é bom se programar para participar ao vivo!