SBCD Digital Talks debateu o desafio de tratar o melasma com procedimentos

 

O melasma é uma melanose altamente desafiadora. Vale a pena trata-la com procedimentos dermatológicos?  Foi essa dúvida, bastante comum nos consultórios dermatológicos, que o SBCD Digital Talks procurou responder no dia 17 de agosto.

Coordenado pelo Dr. Beni Grinblat, o encontro reuniu os dermatologistas Dr. Émerson Lima, Dra. Solange Teixeira e Dra. Karime Hassun, profissionais com reconhecida expertise no tema, que que compartilharam com os participantes seu conhecimento em IPCA, laser, peelings e outros procedimentos, bem como sua experiência e suas práticas em consultório.

“A aula foi excelente e quem participou certamente aprendeu muito. Apesar de o melasma ser desafiador, os experts mostraram diversas novidades que podem contribuir com a prática, sem esquecer os tratamentos convencionais e, é claro, a proteção solar”, conta Dr. Beni.

Encontros semanais

O próximo encontro do SBCD Digital Talks ocorrerá no dia 24 de agosto e abordará a anatomia da face e implicações na cosmiatria. Sob a coordenação da Dra. Sylvia Ypiranga, reunirá as dermatologistas Eliandre palermo e Ada Trindade e um convidado especial, o radiologista Marcio Bouer.

O  SBCD Digital Talks é gratuito e exclusivo para associados. Não é necessário fazer inscrição antecipada ou receber links para participarClique aqui e veja como é fácil acessar.

Idealizado pela Gestão 2019-2020, o SBCD Digital Talks é exclusivo e gratuito para associados e  propõe um encontro com a cirurgia dermatológica todas as segundas-feiras às 20 horas.  Confira a programação prevista para 2020.