Ultrassom microfocado em pauta do SBCD Digital Talks

 

O ultrassom microfocado tem amplas possibilidades de uso no tratamento da flacidez facial e corporal e traz muitos benefícios para os pacientes. A tecnologia  está em pauta no próximo encontro do SBCD Digital Talks, que será no dia 23 de novembro, a partir das 20h.

Na ocasião, haverá uma aula sobre anatomia voltada para o ultrassom microfocado, ministrada pela doutora Patrícia Ormiga, e um apresentação da doutora Daniela Pimentel sobre o uso da tecnologia na prática. Tudo com muitas dicas para o dia a dia, preciosas tanto para quem deseja aproveitar ao máximo o potencial do ultrassom como para quem ainda não usa, mas deseja incorporá-lo ao consultório. A coordenação fica por conta do Dr. Beni Grinblat. O acesso pode ser feito diretamente pelo site da SBCD, sem necessidade de inscrição prévia.

Acesso direto

Este será o quarto encontro sobre tecnologias do SBCD Digital Talks, que, dentro desta temática, debateu lasers fracionados ablativos e não ablativos, procedimentos para tratar melasma e drug delivery.

Iniciado em julho, o SBCD Digital Talks logo se tornou uma tradição e vem transformando as noites de segunda-feira em um momento de aprendizado e troca de conhecimentos. Idealizado pela gestão 2019-2020, o SBCD propõe discussões semanais sobre o que há de mais relevante em cinco áreas da Cirurgia Dermatológica: Cirurgia, Oncologia, Tecnologias, Cosmiatria e Oncologia. Os encontros são gratuitos e exclusivos para associados. Confira a programação de 2020.