X Curso de Anatomia Aplicada aos Procedimentos Dermatológicos - 2 e 3 de dezembro de 2022 - IRCAD-AMITS América Latina, Barretos, SP

X Curso de Anatomia Aplicada aos Procedimentos Dermatológicos

Curso personalizado de anatomia aplicada em cadáveres frescos com programa específico para o dermatologista.

Dando continuidade ao objetivo de proporcionar programas de qualificação e capacitação em cirurgia dermatológica, a Gestão 2021-2022 da SBCD realizará o X Curso de Anatomia Aplicada nos dias 2 e 3 de dezembro de 2022.

Com dois dias de duração e quatro alunos por mesa, em média, o curso tem um programa especialmente voltado ao conceito em anatomia da face e pescoço, como inervação, vascularização, musculatura, SMAS e bloqueios neurais. Oferece aulas teóricas e práticas ministradas por cirurgiões dermatológicos e professores de anatomia, com transmissão ao vivo, e um dia inteiro de dissecções e procedimentos realizados nas peças anatômicas.

Em 2022, o curso ocorrerá no IRCAD/Barretos, um dos maiores centros de treinamento mundial em vídeo cirurgia para técnicas minimamente invasivas. O local conta com um excelente laboratório com infraestrutura avançada na técnica de conservação de cadáveres "fresh frozen" e um centro cirúrgico moderno totalmente equipado para aulas teóricas e práticas.

Promoção

Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica