Afinal, quem salva a sua pele?
Com o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre os riscos de realizar procedimentos estéticos por profissionais não especialistas e reforçar a atuação dos cirurgiões dermatológicos, lançamos uma campanha educacional em nossas redes sociais e no nosso site.
Afinal, se você vai fazer uma cirurgia de coração, qual profissional vai procurar? Um cardiologista, não é mesmo?
O mesmo cuidado e atenção você deve ter com sua pele. Somente um médico dermatológico está apto a realizar procedimentos seguros e definir qual o melhor tratamento para você!
Realizar procedimentos, como peelings profundos, preenchimento, fios de sustentação e cirurgias cosméticas, podem ter reações e complicações e o conhecimento em medicina e na especialidade é essencial para o sucesso e segurança do tratamento.
Por isso, convidamos você a conhecer a SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e nossos profissionais, que recebem formação contínua e estão aptos para cuidar de você!



Sua pele é única e você também!
A escolha de um profissional qualificado é o primeiro passo para assegurar a saúde e beleza da sua pele. Procedimentos cosmiátricos, cirúrgicos e oncológicos, devem ser realizados por um especialista.
Ao escolher um cirurgião dermatológico, verifique se é devidamente certificado e que possua o Registro de Qualificação de Especialista (RQE), que pode ser consultado no portal do Conselho Federal de Medicina (CFM).
Aqui você pode pesquisar pelo nome ou pela localidade.
Pesquise pelo nome e estado

Sua pele tem valor.
Sua vida tem valor.
Ao realizar procedimentos estéticos invasivos na pele, como peelings profundos, preenchimento, fios de sustentação e cirurgias cosméticas, procure sempre um médico especialista.
Entre em contato
Entre em contato!