Atualização em toxina botulínica

 

A toxina botulínica é o procedimento cosmiátrico mais realizado no mundo e procedimento de entrada em muitos consultórios dermatológicos.

E o que você acha de rever alguns detalhes importantes e, assim, oferecer resultados ainda melhores e mais seguros aos seus pacientes?

Se a resposta for “sim”, nosso próximo SBCD + SBD Digital foi feito sob medida para você.   Nosso time de experts vai trazer atualizações e reforços de conceitos fundamentais neste procedimento. Veja só quem estará presente:

  • Dra. Alessandra Romiti (SP): Assessora do Departamento de Cosmiatria da SBD;
  • Dra. Maria Claudia Issa (RJ): Doutora em Dermatologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e professora do Departamento de Medicina Clínica da Universidade Federal Fluminense (UFF);
  • Dra. Sylvia Ypiranga (SP); Dermatologista, Mestre em Clínica Médica pela UNICAMP, Ex-Professora Colaboradora no Curso de Pós-Graduação em Cosmiatria FMABC e Médica Colaboradora no Departamento de Dermatologia da UNIFESP.

A coordenação e moderação ficarão por conta das Dras. Meire Parada, Presidente da SBCD, e Sylvia Ypiranga.

 

Ative o lembrete no celular: 4/4, a partir das 20h, você tem um encontro marcado com a Cirurgia Dermatológica!

Para assistir, é muito fácil. As aulas serão transmitidas pelas plataformas de cada sociedade médica simultaneamente. Se você é associado da SBCD, basta acessar o site e clicar no banner do SBCD + SBD Digital. Para associados da SBD, o acesso é pela plataforma Conexão SBD.