Inscrições abertas para o XI Curso Teórico Prático de Cirurgia Dermatológica, Cosmiatria e Laser

 

Estão abertas as inscrições para o XI Curso Teórico‐Prático de Aperfeiçoamento em Cirurgia Dermatológica, Cosmiatria e Laser, que ocorrerá de fevereiro a novembro de 2023, sob a coordenação das dermatologistas Sylvia Ypiranga e Vanessa Mussupapo.

Em 2023, passadas as fases mais críticas da pandemia, o curso retoma o formato 100% presencial e promete muitas novidades. As aulas serão realizadas no Centro de Procedimentos Ambulatoriais da SBCD, em São Paulo (SP), às quintas, sextas e sábados de meses pré-determinados no calendário científico.

Ao todo, serão 140 horas de aprendizado, divididas em sete módulos, abrangendo todas as áreas da Cirurgia Dermatológica. Desenvolvido por e para dermatologistas, os conteúdos são voltados tanto para o cirurgião dermatológico iniciante como para os profissionais experientes, que desejam reciclar conhecimentos e
aprimorar ainda mais a prática.

Entre as inovações previstas para 2023, está uma ação especial para comemorar os 35 anos da SBCD: um
fórum de Ética, Gestão e Branding após o último módulo do curso. Haverá também um encontro de alunos, ex-alunos e professores, em que todos poderão rever colegas e amigos e comemorar as conquistas dos últimos 12 anos.

 

Veja o programa preliminar e faça sua inscrição.