15 jan 2025

Nova Gestão da SBCD Inicia Trabalhos com Foco na Valorização do Cirurgião Dermatológico e Inovações para os Associados

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) tem o prazer de anunciar o início da gestão do Dr. Francisco Le Voci como presidente da entidade, juntamente com a nova diretoria. Com um plano de gestão focado na união da dermatologia e na valorização dos profissionais da área, a nova liderança está comprometida em atender às necessidades dos associados e fortalecer a prática da cirurgia dermatológica no Brasil.

As primeiras reuniões entre a diretoria e a equipe já foram realizadas, e os novos projetos estão sendo preparados com atenção aos detalhes e responsabilidade. “Estou muito feliz e honrado em assumir a presidência da SBCD, ao lado de uma equipe comprometida e com uma visão clara de futuro. Nosso foco é defender a atividade profissional, valorizar o cirurgião dermatológico e trabalhar de forma ética e respeitosa para atender da melhor forma os nossos associados”, afirmou o Dr. Francisco Le Voci.

A gestão do Dr. Le Voci traz promessas de mudanças significativas já nos primeiros meses, com novidades que serão anunciadas em breve. A SBCD se prepara para implementar ações inovadoras, com um planejamento seguro e estruturado, sempre com a missão de aperfeiçoar a prática dermatológica através de ciência, ética e humanização.

Nos próximos meses, a sociedade apresentará novas iniciativas para promover a união entre os profissionais da dermatologia, sempre pautadas pela excelência, respeito e compromisso com a profissão. Fique atento às atualizações e acompanhe as novidades que estão por vir!

envelopephone-handsetmap-marker linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram