Primeiro SBCD + SBD Digital do ano traz dicas práticas para procedimentos cirúrgicos

 

Quer começar o ano aprendendo a executar procedimentos cirúrgicos ainda melhor?

Então você não pode perder o nosso primeiro SBCD + SBD Digital de 2022, no dia 14 de fevereiro, a partir das 20h.

Um super time de experts vai trazer dicas práticas que farão a diferença no seu dia a dia como. Olha só quem vai participar:

  • Dr. Lauro Lourival Lopes Filho (PI), dermatologista e Professor Titular da Universidade Federal do Piauí;
  • Dr. Maurício Mendonça (SP), mestre e doutor em Dermatologia e integrante do Ambulatório de Dermatoscopia do Departamento de Dermatologia da UNIFESP;
  • Dra. Giselle Seabra (SP), mestre em Dermatologia e Professora Colaboradora de Dermatologia no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho;
  • Dra. Caroline Brandão Almeida (SP), dermatologista e especialista em Cirurgia Micrográfica de Mohs.

Na coordenação e moderação deste super time, estarão os presidentes da SBD e SBCD, Dr. Mauro Enokihara e Dra. Meire Parada, que também dividirão seu vasto conhecimento.

 

E se você queria mais um motivo para não perder, lá vai: todos que participarem ao vivo concorrem ao sorteio de uma inscrição para o 32º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. Mas s[o vale para quem acompanhar ao vivo!

 

Ativa já o lembrete no celular: dia 14/02, a partir das 20h. O encontro é gratuito e aberto para sócios da SBCD e dermatologistas, residentes e especializandos associados à SBD. Aproveite essa chance única e venha se atualizar.

 

Para assistir, é muito fácil. As aulas serão transmitidas pelas plataformas de cada sociedade médica simultaneamente. Se você é associado da SBCD, basta acessar o site e clicar no banner do SBCD + SBD Digital. Para associados da SBD, o acesso é pelo Conexão SBD, na área restrita do site.