Anuidade 2021 disponível no site

 

Prezado Associado (a),

Como já é de seu conhecimento, a Diretoria da SBCD, visando facilitar o dia-a-dia do associado e garantir sua privacidade, implantou um sistema de pagamentos on-line de anuidades.

Trata-se de um sistema seguro que oferece a opção de pagamentos por meio de boleto bancário ou de cartão de crédito, operado diretamente pelo associado.

Sendo assim, lembramos que a anuidade do ano de 2021, tendo o dia 30 de abril como data de referência para pagamento, já pode ser quitada através do sistema.

Para realizar o pagamento, siga os seguintes passos:

  • Acesse o sistema de associados da SBCD: https://associados.sbcd.org.br;
  • Faça o login no sistema utilizando seu nome de usuário e sua senha, caso tenha esquecido alguma dessas informações, basta clicar em esqueci minha senha/usuário;
  • Em seguida clique em “Anuidades” no menu lateral e siga as instruções da página até a finalização do processo de pagamento.

Após a data de referência citada acima, o sistema de associados identificará os pagamentos em aberto e alterará o status dos respectivos associados para “Inativo” (inadimplente). Mas, a qualquer momento, associados com cadastros na condição: “Inativo”, poderão regularizar a situação através do mesmo processo descrito acima.

A Sede estará à disposição para maiores detalhes e para esclarecimentos de dúvidas através do telefone (11)2114-6388/2114-6389/2114-6387 ou através do e-mail secretaria@sbcd.org.br.

Importante: lembramos a todos os associados que não enviaremos boletos bancários pelo correio. Todos os pagamentos deverão ser realizados através do sistema de pagamentos on-line.