Nossas instalações

 

A SBCD possui sede própria, localizada no bairro de Higienópolis, uma região central e de fácil acesso na cidade de São Paulo, próxima a importantes hospitais e organizações de saúde.

Inaugurada em 2008, a sede está equipada com avançadas tecnologias de comunicação e dispõe de espaços para reuniões e encontros. O prédio dispõe de estacionamento, heliporto, auditório e toda a infraestrutura necessária para realização de eventos.

No mesmo edifício da sede está o CPA – Centro de Procedimentos Ambulatoriais Luiz Henrique Camargo Paschoal –, espaço próprio que a SBCD construiu para proporcionar aprimoramento das técnicas cirúrgicas e acesso à educação médica continuada aos seus associados. Equipado com o que há de mais atualizado em termos de materiais e equipamentos, o CPA conta com uma clínica-conceito que inclui sala de procedimentos, vestiário, recepção e sala de esterilização. A sala de procedimento comporta até oito alunos, e as atividades educativas ali realizadas podem ser acompanhadas a partir de outros locais, por meio de transmissão televisiva.