Como otimizar o uso da toxina botulínica?

 

Você está querendo ou precisando otimizar otimizar o uso da toxina botulínica em seus procedimentos cosmiátricos?

 

Se a resposta foi “sim”, não perca o próximo SBCD Digital Training, no dia 12 de julho, às 20h. As experts Ana Paula Gomes Meski e Ada Trindade Almeida mostrarão técnicas pessoais e detalhes que podem passar desapercebidos no dia a dia, mas fazem toda a diferença. As professoras também comentarão procedimentos gravados em vídeo, apontando detalhadamente cada um dos insights para aprimorar a aplicação da toxina.

 

A coordenação e moderação deste encontro ficarão a cargo das doutoras Sylvia Ypiranga e Taciana Dini. Em seguida, teremos uma aula patrocinada da L’Oréal sobre a otimização da toxina botulínica na cosmiatria, ministrada pela Dra. Bruna Bravo.

 

Então marca na agenda e ative os lembretes para não perder: dia 12 de julho, a partir das 20h, gratuito e exclusivo para associados SBCD.

 

As aulas do SBCD Digital Training têm foco no debate aprofundado e a troca de ideias com experts de todo o Brasil. A aula é gratuita e exclusiva para associados da SBCD. As aulas gravadas ficam disponíveis por dois meses para acesso no site da SBCD.

 

Como acessar o SBCD Digital Training?

 

Entre no site da SBCD, clique em SBCD Digital, e depois clique em Como acessar e siga as instruções, ou vá diretamente ao banner da aula do dia e faça o login para ser redirecionado à sala de aula virtual.