SBCD Digital estreia programação 2021

 

Nosso encontro marcado com a cirurgia dermatológica está de volta às noites de segunda-feira. A SBCD Digital estreou sua programação de 2021 no dia 1º de março. O clássico SBCD Digital Talks abriu a temporada. Os cirurgiões dermatológicos Nilton Gioia Di Chiacchio, José Jabur da Cunha e Lauro Lourival Lopes Filho foram os professores convidados da noite, e esclareceram diversas dúvidas frequentes do dia a dia do consultório.

O programa abrangeu diversos temas: vantagens da anestesia tumescente, clipping ungueal, uso de antibióticos, dosagem máxima de anestésicos e muito mais. Dra. Meire Parada, Presidente da SBCD, coordenou a aula, que contou também com a moderação da Dra. Giselle Seabra.

“Foi uma noite enriquecedora, de grande aprendizado”, afirma Dra. Meire. “Iniciamos muito bem e temos excelentes expectativas para a SBCD Digital em 2021. Temos uma programação diversificada e um time de experts de primeira linha”.

Novidades

Após o sucesso de 2020, a SBCD Digital trouxe novidades para este ano com novas modalidades. Além do tradicional SBCD Digital Talks, haverá duas outras modalidades de aula: SBCD Digital Training e SBCD + SBD Digital Drops.
“No SBCD Digital Talks, mantivemos o formato do ano passado, com bate-papo, interação e esclarecimento de dúvidas”, conta Dra. Meire. “No SBCD Digital Training, a ideia é abordar a prática, mostrar como os experts atuam em seus consultórios. Já no SBCD + SBD Digital Drops traremos assuntos de interesse geral, abordados por grandes mestres da dermatologia.”

As aulas do SBCD Digital Talks e SBCD Digital Training são gratuitas e exclusivas para associados da SBCD, enquanto as aulas do SBCD + SBD Digital Drops serão abertas também aos associados da SBD. Os encontros ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 20h, com acesso direto pelo site da SBCD. Após a exibição, as aulas permanecerão disponíveis para acesso por dois meses no site da SBCD. Confira o programa completo para 2021.