SBCD Digital Training estreia dia 8 de março

 

Segunda-feira tem mais encontro marcado com a cirurgia dermatológica e estreia de novo formato: SBCD Digital Training, que tem foco no treinamento prático. Os doutores Aparecida Machado de Moraes, Joaquim Mesquita Filho e Nelson Marcos Ferrari Jr. vão trazer dicas para executar procedimentos cirúrgicos no consultório de maneira mais efetiva e esclarecer ao vivo as dúvidas dos participantes. A coordenação fica por conta das doutoras Meire Parada e Vanessa Mussupapo. Dia 8/03, a partir das 20h, com acesso direto pelo site da SBCD. Não perca!

Novidades em 2021

Em 2021 as atividades do SBCD Digital continuarão a ocupar as noites de segunda-feira, com grade reformulada e novos formatos, que se alternarão semanalmente:

  • SBCD Digital Talks – Experts do Brasil e do exterior conduzem aulas seguidas de discussões aprofundadas, com muita interação e troca de ideias. Gratuito e exclusivo para associados da SBCD.
  • SBCD Digital Training – Foco no treinamento prático do cirurgião dermatológico, com demonstrações de ao vivo, procedimentos gravados em vídeo e orientações práticas. Gratuito e exclusivo para associados da SBCD.
  • SBCD + SBD Digital Drops – Realizado em parceria com a SBD, traz uma visão geral sobre assuntos de grande interesse para todos os dermatologistas. Atividade gratuita e aberta aos associados e residentes da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Confira a programação prevista para o ano e anote já na agenda: às segundas-feiras você tem um encontro marcado com a cirurgia dermatológica!